domingo, 11 de dezembro de 2011

O NOVEMBRO NO SALES CAMPOS

                                                ACONTECEU NA NOSSA ESCOLA

  CONSELHO DE CLASSE: Ao término  do segundo semestre letivo foi realizado em novembro o Conselho de Classe, onde professores e coordenação pedagógica analisaram o desempenho de cada turma sob vários aspectos e propuseram estratégias para um melhor desempenho do corpo discente. Vejam as fotos:
                                                                                                                                                                      
 
SEMANA DA CONSCIÊNCIA NEGRA:  Com a participação de várias turmas foi realizada no mês de novembro trabalhos que homenagearam a semana da Consciência negra. Sob a orientação dos professores das diversas áreas do conhecimento  os alunos realizaram trabalhos bastante criativos. Vejam as fotos:












                         
 
REUNIÃO DOS PAIS: Também foi realizado no mês de novembro, dia 25, a reunião com os Pais. Na ocasião além de vários informes foram entregues  a os mesmos  as notas relativas ao segundo semestre letivo. Aproveitando a oportunidade o Núcleo Gestor da Escola  parabenizou os alunos destaques do bimestre  e homenageou o ex-aluno, hoje universitário do curso de Música da UECE, Domingos por ter sido premiado com um computador devido sua excelente pontuação no Space-2010. Vejam as fotos:
            Pais e Alunos no Pátio                

Diretora Glaucia
                                                

Professores conversando c/pais



Prof. Thiago









Prof's Lacilda e Alaíde



   
                  

Ex-aluno Domingos


Contatos

Telefone: 85 3101.2390
E-mail: sclabprof@gmail.com