domingo, 21 de novembro de 2010

Iniciado processo de emissão da Carteira de Estudante 2011


Alunos da rede pública já podem solicitar a carteira estudantil do próximo ano. Para garantir o documento, os interessados devem retirar o formulário na própria escola ou universidade, anexar a documentação necessária e devolver, até o dia 26 de novembro, na secretaria da instituição de ensino. O formulário será recolhido pela entidade estudantil e encaminhado à Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), que dará início ao processo de confecção.

A nova carteira será entregue aos alunos veteranos programada para valer a partir do dia 1º de maio de 2011. Já os novatos, que não possuíam carteira de estudante antiga, receberão o documento desbloqueado, pronto para o uso.

A exemplo do que acontece anualmente, a Prefeitura de Fortaleza custeará a emissão do documento estudantil de todos os alunos da rede pública de ensino. No entanto, as carteiras não serão revalidadas. Todas devem ser substituídas por novas, o que facilita o acesso do estudante aos cinemas, jogos e casas de shows, garantindo, assim, a meia cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contatos

Telefone: 85 3101.2390
E-mail: sclabprof@gmail.com