terça-feira, 22 de maio de 2012

Dia das Mães

A EEFM Sales Campos comemorou o dia das mães em grande estilo! Numa festa cheia de surpresas e emoções para todas as mães!




Os alunos demonstraram todo seu amor por suas mães através de frases que foram expostas em um painel no pátio para que todas vissem.


"Minha mãe é importante porque nos momentos difíceis ela estava lá para me guardar."
Ana Érica - 6º ano A

"Minha mãe é importante para mim porque ela é minha razão de viver."
Caroline Costa - 6º ano B

"Ela é muito importante porque passou nove meses comigo na barriga, me gerou e mesmo nas noites que não a deixei dormir continua me amando."
Matheus Araújo - 7º ano A

"Porque minha mãe é tudo para mim."
João Victor - 7º ano B

"Minha mãe é importante porque ela faz parte da minha vida."
Tainá Lima - 8º ano A

"Minha mãe é importante porque cuida de mim desde quando nasci até agora."
Maria Thalia - 8º ano B

"Ela é o presente mais valioso que Deus me deu. Não tenho palavra para descrevê-la...!"
Talita Sousa - 9º ano A

"Ela é tudo na minha vida, sem ela eu não vivo e meu mundo gira em torno dessa pessoa fantástica."
Paloma Lima - 9º ano B

"Minha mãe é importante porque ela sempre esteve ao meu lado nos momentos mais difíceis."
Francisco Jaílson - 9º ano C

"Minha mãe é importante porque sem ela meu mundo não tem chão, não tem alegria, não tem vida, sem ela eu não seria nada, ela é uma guerreira e graças a ela eu tenho essa vida maravilhosa, obrigado mãe você é demais."
Emanuel Douglas - 9º ano D

"Ela ajuda no nosso aprendizado e nos ensina importantes lições e valores para nossa vida."
Pedro Michel - 1º ano A

"Ela é uma das flores mais bonitas do meu jardim, cuida de mim quando eu preciso e me ensina a lutar pelos os meus objetivos."
Monique Rayssa - 1º ano B

"Porque ela é um exemplo de mulher, guerreira, um presente que Deus enviou em minha vida, como ele me enviou para ela também.
Renata Helena - 2º ano A

"Por que é dela que se abre o caminho para o brilho das estrelas."
Haroldo Nascimento - 2º ano B

"Porque ela é a razão do meu dia e do meu viver."
Maria Lorena - 3º ano A

"Minha mãe é importante porque ela é a força que conduz meu existir."
Fabiene da Silva - 3º ano B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contatos

Telefone: 85 3101.2390
E-mail: sclabprof@gmail.com