terça-feira, 11 de maio de 2010

Centro de Multimeios lança nesta sexta - feira o "Projeto Conte Comigo"

Com o objetivo principal de estudar, refletir e vivenciar atividades motivadoras para a formação em leitura por meio de contação de histórias, tendo o suporte da literatura infantil.

O Centro de Multimeios da Escola Sales Campos, com parceria com a Superintendência das Escolas Públicas Estaduais de Fortaleza - SEFOR, através do Núcleo de Formação - NUFOR, lançara nesta sexta - feira pela manhã, o “Projeto Conte Comigo”.

A etapa inicial será o curso de contação de histórias, que tem um total de 120 h/a, oferecido pela própria escola aos alunos.

Logo após, com essa experiência, os jovens que cursam do 9º ao 3º ano do Ensino Médio, irão poder desenvolver - se profissionalmente na área de contação de histórias.

Os alunos interessados em participar, deverão comparecer ao Centro de Multimeios, sexta - feira dia (14/05) pela manhã.

O Projeto Conte Comigo, será realizado na escola, pela Professora Izabel Piaulino, Regente do Centro de Multimeios, com apoio da Professora Jacqueline Deodato.

São ações como essas que demonstram a verdadeira preocupação da escola, com a leitura e com processo de aprendizagem escolar, que, aliás, vem melhorando cada vez mais ao longo do tempo em nossa escola.

Matéria: Paulo Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contatos

Telefone: 85 3101.2390
E-mail: sclabprof@gmail.com