quinta-feira, 6 de maio de 2010

Escola Sales Campos promove sua 1ª Feira da Palavra

Na última sexta - feira dia 30/04, a Escola Sales Campos promoveu a 1ª Feira da Palavra.

O objetivo principal da feira foi, reconhecer as diversas linguagens como veículo de participação social e geradora de significação.

Os trabalhos que foram desenvolvidos pelas equipes, foram divididos de acordo com o contéudo estudado em cada sala de aula, e sendo que todos eles foram baseados dentro da Área de Linguagens e Códigos.

Área essa composta por quatro matérias, sendo: Português, Educação Física, Inglês e Espanhol.

"O desempenho dos alunos foi bem sastifatório, até mesmo porque foi a nossa 1ª experiência. Para nossa primeira vez, creio eu, que tivemos um bom desempenho, a experiência dos alunos de terem contato com as línguas estrangeiras e com certeza tivemos belíssimas apresentações que se destacaram brilhantemente, afimou Sonia M
achado (Coord. Escolar do Ensino Médio).

"Fez com que, os alunos procuressem conhecer mais a área. Posso citar o exemplo do espanhol, que entrou na escola como disciplina há pouco tempo, e os alunos dominaram o contéudo. Sem contar na união, organização e cooperatividade, que com certeza fez com tívessemos bons resultados, afirmou Luana de Sousa (Aluna do 3º Ano B - Manhã).

A ideia do projeto das feiras será contínua, mais que seja trabalhadas outras áreas de conhecimento. Como no mês de Junho, estaremos realizando a Feira da Biodiversidade, que vai trabalhar a área das Ciências Naturais (Ciências, Biologia, Química e Física).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contatos

Telefone: 85 3101.2390
E-mail: sclabprof@gmail.com