sábado, 1 de maio de 2010

Escola Sales Campos, recebeu o Encontro dos Diretores das Escolas Públicas de Fortaleza

Na útlima quinta - feira dia 29/04, a Escola Sales Campos foi palco do Encontro de Diretores de Escolas Públicas Estaduais de Fortaleza.

O encontro foi realizado na sede da própria escola, e deu início a partir das 14 horas. Na oportunidade, a escola ainda recebeu vários diretores de muitas escolas de Fortaleza e técnios da Secretaria de Educação do Estado do Ceará - SEDUC.

A equipe pedagógica da Escola Sales Campos, foi a responsável pela abertura do evento. E não fizemos papel feio não, tivemos uma belíssima apresentação do dia - a - dia da escola, além dos projetos pedagógicos promovidos pela escola. Dentre esses projetos, a Diretora Gláucia Ribeiro, juntamente com o Núcleo Gestor, decidiu apresentar o projeto da Rede Sales Campos de Comunicação.

Para apresentar, o trabalho da Rede Sales Campos de Comunicação, foi convidado o Aluno do 3º Ano, Paulo Luiz. Ele relatou sobre a criação da Rede, e como ela foi evoluindo e comentou também sobre a importância da comunicação no processo de aprendizagem escolar.

O evento deu por encerrado, somente ás 18 horas, mas segundo os participantes foi bastante proveitoso.

Matéria: Paulo Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contatos

Telefone: 85 3101.2390
E-mail: sclabprof@gmail.com