segunda-feira, 29 de março de 2010

EEFM SALES CAMPOS PROMOVE SUA 1ª REUNIÃO DE PAIS

Na última sexta - feira dia 26 de Março de 2010 ás 16 horas, o Núcleo Gestor da EEFM Sales Campos promoveu sua primeira reunião de pais, com cerca de 90 pais presentes.

Como temas da reunião, tivemos os seguintes: Prestação de Contas do PLAMETAS (Plano de Metas do Diretor), Apresentação da nova equipe escolar e a proposta pedagógica de 2010.

Logo no começo do evento, a Diretora Gláucia Ribeiro, apresentou toda equipe escolar de 2010, desde portaria até o Núcleo Gestor.

Durante todo o evento, foi realizada uma leitura coletiva do texto “A ESCOLA DA FAMÍLIA”, que enfatiza a importância da participação dos pais no processo de aprendizagem escolar, além de fortalecer o elo entre escola e família.

Acompanhar atividades de sala e de casa, mostrar interesse em ajudar seus filhos, conversar com professores a fim de ajudar as dificuldades dos alunos nas salas de aula.

“Para mantermos a escola com um ambiente bem preservado, cuidar dos livros, não é só de responsabilidade da equipe escolar e sim de toda comunidade, afirmou a Diretora Gláucia”.

Matéria: Paulo Luiz
Fotos: Alan Botelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contatos

Telefone: 85 3101.2390
E-mail: sclabprof@gmail.com